Frase do Dia !

GoD Is BuSy ... ... ...


... ... CaN I HeLP YoU ?!? ... ...

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Mas eu já vi este filme...

Uma noite em Paris como tantas outras... uma violação brutal ... um triângulo amoroso que se conjuga pela inevitabilidade da vivência de cada um.

O mote é a vingança, e esta leva-nos numa viagem alucinante através de um underground parisiense arrematado por uma das cenas mais cruas que alguma vez assisti ... e ainda por cima num bar gay.

Após pensar no que iria escrever... olhei para o topo da página e, vendo 'Irreversible', pensei: 'Mas eu já vi este filme'. Veio-me logo à cabeça a imagem da 'mete nojo' da Mónica Belluci (perdoa-me não foi para te magoar) prostrada no chão de uma passagem subterrânea de uma qualquer estação de métro parisiense. Um pormenor, a senhora não estava sozinha... um transeunte que por ali passava decidiu que a melhor forma de atalhar até ao dito bar gay seria através do back-door da moçoila.

E assim foi...consagrou-se o acto, ou melhor, foi-se consagrando pois o realizador decidiu que a bendita cena deveria durar uns longos minutos. Até fiquei com peninha da pequenita com os joelhos todos esfolados.

A partir deste ponto os outros 2 vertices do triangulo, o corno do namorado (Vicent Cassel a.k.a Sr. Belluci) e o duplo-corno do ex-namorado (não o conheço), encetam uma caça ao 'transeunte-gay-ou-bi-talvez-quem-sabe' formando uma parelha tipo policia-bom policia-mau (ou corno bravo e corno manso) que os leva a cruzarem-se com metade da gandulagem de Paris.

Como tudo se resume a isto, quem os tem no sitio vê-se no fim ... ou no início, pois o filme não começa antes de ter acabado.

P.S: Aquele Vincent Cassel é a cara do Brocas de S.Caetano. Só ainda não encontrei por lá a sósia da Monica Belluci. Vejam e comprovem!

0 comentários :