Uma noite em Paris como tantas outras... uma violação brutal ... um triângulo amoroso que se conjuga pela inevitabilidade da vivência de cada um.
O mote é a vingança, e esta leva-nos numa viagem alucinante através de um underground parisiense arrematado por uma das cenas mais cruas que alguma vez assisti ... e ainda por cima num bar gay.
Após pensar no que iria escrever... olhei para o topo da página e, vendo 'Irreversible', pensei: 'Mas eu já vi este filme'. Veio-me logo à cabeça a imagem da 'mete nojo' da Mónica Belluci (perdoa-me não foi para te magoar) prostrada no chão de uma passagem subterrânea de uma qualquer estação de métro parisiense. Um pormenor, a senhora não estava sozinha... um transeunte que por ali passava decidiu que a melhor forma de atalhar até ao dito bar gay seria através do back-door da moçoila.
E assim foi...consagrou-se o acto, ou melhor, foi-se consagrando pois o realizador decidiu que a bendita cena deveria durar uns longos minutos. Até fiquei com peninha da pequenita com os joelhos todos esfolados.
A partir deste ponto os outros 2 vertices do triangulo, o corno do namorado (Vicent Cassel a.k.a Sr. Belluci) e o duplo-corno do ex-namorado (não o conheço), encetam uma caça ao 'transeunte-gay-ou-bi-talvez-quem-sabe' formando uma parelha tipo policia-bom policia-mau (ou corno bravo e corno manso) que os leva a cruzarem-se com metade da gandulagem de Paris.
Como tudo se resume a isto, quem os tem no sitio vê-se no fim ... ou no início, pois o filme não começa antes de ter acabado.
P.S: Aquele Vincent Cassel é a cara do Brocas de S.Caetano. Só ainda não encontrei por lá a sósia da Monica Belluci. Vejam e comprovem!
O mote é a vingança, e esta leva-nos numa viagem alucinante através de um underground parisiense arrematado por uma das cenas mais cruas que alguma vez assisti ... e ainda por cima num bar gay.
Após pensar no que iria escrever... olhei para o topo da página e, vendo 'Irreversible', pensei: 'Mas eu já vi este filme'. Veio-me logo à cabeça a imagem da 'mete nojo' da Mónica Belluci (perdoa-me não foi para te magoar) prostrada no chão de uma passagem subterrânea de uma qualquer estação de métro parisiense. Um pormenor, a senhora não estava sozinha... um transeunte que por ali passava decidiu que a melhor forma de atalhar até ao dito bar gay seria através do back-door da moçoila.
E assim foi...consagrou-se o acto, ou melhor, foi-se consagrando pois o realizador decidiu que a bendita cena deveria durar uns longos minutos. Até fiquei com peninha da pequenita com os joelhos todos esfolados.
A partir deste ponto os outros 2 vertices do triangulo, o corno do namorado (Vicent Cassel a.k.a Sr. Belluci) e o duplo-corno do ex-namorado (não o conheço), encetam uma caça ao 'transeunte-gay-ou-bi-talvez-quem-sabe' formando uma parelha tipo policia-bom policia-mau (ou corno bravo e corno manso) que os leva a cruzarem-se com metade da gandulagem de Paris.
Como tudo se resume a isto, quem os tem no sitio vê-se no fim ... ou no início, pois o filme não começa antes de ter acabado.
P.S: Aquele Vincent Cassel é a cara do Brocas de S.Caetano. Só ainda não encontrei por lá a sósia da Monica Belluci. Vejam e comprovem!
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