O que fazer quando não se tem nada para fazer?
Bem meus amigos, sempre me questionei no que fazer quando não tenho nada para fazer!
Aliás...se não tenho nada para fazer não posso, ou devo, fazer nada, porque nesse caso teria alguma coisa para fazer, ao contrário do que afirmei inicialmente!
Como vêem, não ter nada que fazer é mais complexo do que poderiam imaginar!
Neste momento, diria de ânimo leve que não tenho nada para fazer, mas estaria a cometer uma gafe gravíssima, porque tenho imensa coisa para fazer, e no entanto encontro-me a "blogar", o que leva a crer que pelo menos uma coisa tenho de fazer! (acabar o post e começar a trabalhar!).
Há várias teorias para este fenómeno de “não ter nada para fazer”, a minha preferida é aquela de…não tenho nada para fazer, então vou beber umas minis para a esplanada do café mais perto! se bem que uma outra que não pode ser dita aqui também me agrada bastante! J
Por norma, outro fenómeno está associado ao último referido, estou pois claro, a referir-me ao fenómeno"Não fazer nada"! Que por sua vez também é mais complexo do que aparenta inicialmente!
Aparentemente é o sonho de todo o Homem, (leia-se pessoal que vive cá no mundo!), não fazer nada, eu diria mesmo que é espectacular!!!
Lamento dar-vos esta má notícia, mas não fazer nada tem a sua dificuldade!
Depois de lerem o que vos tenho a dizer, tenho a certeza de que comungaram da mesma opinião que eu!
Imaginem-se com o vosso cônjuge num local extremamente sexy (ok ok nem precisava de tanto!) e experimentem NÃO FAZER NADA! Não é de ânimo leve que não se faz nada!!!
Ou então, encontram-se numa discoteca altamente alcoolizados, e a bailarina que se encontra ao rubro em cima duma coluna cintilante ameaça cair nos teus braços (ok ok nem precisava de tanto!), agora imaginem-se a NÃO FAZER NADA! Ainda mas difícil!!!
Mas descontraiam….a perfeição existe e reside na conjugação de NÃO TER NADA PARA FAZER com NÃO FAZER NADA!
Para dominar esta técnica é necessário alguma preparação prévia e passa por atingir quase uma fase”Zen”!
Mas uma vez que tenho uma coisa para fazer, e não consigo não fazer nada, o meu conselho é, quando se encontrarem nesta situação difícil, de não ter nada para fazer e não querem fazer nada! fiquem quietinhos, mas muito quietinhos mesmo, a ver se essa situação não muda! Porque garanto-vos que ao mais pequeno descuido aparecem “triliões” de coisas para fazer! E de imediato pensarão…estava tão bem quietinho!!!
0 comentários :
Enviar um comentário